16 de junho de 2014

Tratamento/Hidratação: cabelos volumosos, quimicamente escovados ou em transição

Hoje vou falar de dois produtos maravilhosos da Sense Cosmética. Esse produtos servem para cabelos volumosos, quimicamente escovados ou no meu caso, cabelos em transição.

É o creme de Tratamento Redutor de Volume e Porosidade e o Creme de Tratamento Pós - Progressiva.

Tratamento Redutor de Volume e Porosidade

Esse produto é excelente para a redução de volume.
Fiz o tratamento uma vez por semana, fazendo a hidratação que tem aqui no blog.

Como estou em transição, o comprimento esta bem lisinho e sem volume, mas a raiz  é crespa e volumosa. Isso me ajudou a tirar as conclusões para esse creme.
Deixou a minha raiz hidratada, volume controlado e um perfume maravilhoso. 
Ele não ajuda a definir os cachos, então eu aconselho que você use um ativador de cachos para finalização.


Tratamento Pós - Progressiva
Pra quem faz escova progressiva sabe o quanto o cabelo sofre com os efeitos da química constante. 
Esse produto para quem faz escova progressiva é maravilhoso. Intensifica o efeito liso, da brilho e nutre os cabelos. 
Uso ele da seguinte forma: Após a aplicação, seco o cabelo com o secador e passo a chapinha. O resultado é um cabelo com efeito liso e balanço natural. 


Esse são os produtos que estou usando na minha transição.
Nesse período estou deixando o cabelo respirar mais, e uso com frequência o Tratamento Redutor de Volume e Porosidade.

Mas quando quero usar a chapinha uso o Tratamento Pós - Progressiva, que me dá uma segurança na hora de usar calor nos cabelos e faço a mesma hidratação.

Em breve farei um post sobre defrizantes e protetor térmico.

Gostou da dica? Anota aí.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Tem alguma sugestão, reclamação ou dica... comente, ficarei muito feliz com sua opinião. Vai me ajudar melhorar cada vez mais o blog.