14 de junho de 2014

Praticidade: Batom e Gloss

Se você é daquelas pessoas que amam batom, mas também amam gloss... pega o caderno e anota a dica:

Nesse mundo da maquiagem, é tanta coisa que precisamos, e que carregamos em nossas necessaires, que vira aquela bagunça. A dica que eu tenho hoje para você que quer tudo arrumadinho e quer uma necessaire bem básica e bem modesta, é apostar nos batons/gloss em uma só embalagem. É muito prático.
Eu uso da marca Ruby Rose, e amo *-*. As cores são bem intensas e duradouras. Eu gosto de andar com eles na bolsa. Mas existem muitas outras marcas, opções e cores.
E você? O que é que faz pra praticidade no seu dia-a-dia?

Espero que tenham gostado das dicas! Até a próxima!





Obs: O batom vermelho é o número #5, mas o rosa eu não tenho o número mais. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Tem alguma sugestão, reclamação ou dica... comente, ficarei muito feliz com sua opinião. Vai me ajudar melhorar cada vez mais o blog.