3 de setembro de 2014

Quem é ruim de costura aí?

   Oláaaaaaa meninas, hoje vim aqui pra fazer explicações gerais sobre o sumiço da Juju aqui srrsrs
   Fiquei doente... Melhorava de uma coisa, vinha outra, uma coisa gente! Não tinha ânimo nem se quer de pensar. Então dei uma pausa no blog... E sumi por dias. Foi muito chato pra mim, mas graças a Deus, estou bem agora. Ebaaaaa!!

   Bom, vou perguntar de novo: 

Quem é ruim de costura aí?
Eu...rsrsrsr



    Eu sou uma zero a esquerda quando o assunto é costura heheheh. Mas, dona de casa, sempre tem uma coisinha aqui ou ali para ajustar, é a barra da calça, é a blusa que descosturou, fundo das bermudas e por aí vai. Se eu morasse perto da minha mãe, corria lá na casa dela pra ela costurar pra mim srrsrs Só que moro longe e tive que aprender na marra a arrumar minhas coisas. 
    Então gente, um dia, encontrei uma cortina nas minhas coisas. Ela era comprida até o chão e eu precisava de uma cortina meia parede. Eu cortei... Costurei de qualquer jeito e ficou horrível kkkkk. Fiquei frustrada... E aí tive uma ideia: peguei fita de cetim branca com bolinhas vermelhas e fiz a barra da cortina com linha branca. Coloquei os pontos de qualquer jeito e não é que ficou bom gente? A linha ficou imperceptível (a distância) kkkk. Sério meninas, vou usar essa técnica sempre, e espero que vocês tenham gostado. A gente pode fazer essa técnica em cortinas, lençol, pano de prato, toalinhas... e por aí vai, e quem sabe até em roupa né? É só usar a criatividade! Eu adorei e vou usar sempre! Abaixo eu deixo as fotos para vocês terem uma ideia. Espero que tenham gostado! Estava com saudade desse meu cantinho! Beijos  
A cor não combinou muito,
mas ajudou a dar um charme hehehe.

Achei um máximo o resultado!

Dobrei a fita de cetim ao meio e comecei a costurar
 com pontos aleatórios.

Detalhe da fita de cetim dobradinha.

Pode ver que os pontos estão aí srsrsrs.

Mais uma foto com detalhes pra vocês se inspirarem heheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Tem alguma sugestão, reclamação ou dica... comente, ficarei muito feliz com sua opinião. Vai me ajudar melhorar cada vez mais o blog.