6 de setembro de 2014

Resenha rápida: Defrizantes

Olá meninas!! Hoje vim fazer uma resenha de 3 defrizantes que estou usando.
Vou separar o requisitos assim:


  • Embalagem:
  • Cheiro:
  • Textura:
  • Minha opinião:

Vamos lá então minhas queridas?

1 - Defrizante Tanoxtrat. Marca: Hair Fly

Embalagem: A embalagem é perfeita, de pump... Amo embalagens assim, pois são fáceis e práticas. 500 ml
Cheiro: De cara ele tem um cheiro que eu não consigo identificar do que é. Quando esta nos cabelos, hummmm, é bem cheiroso.
Textura: Ele é consistente a nível médio.
Minha Opinião: Eu amei ele, mas apenas para leave in, usando assim e deixando secar naturalmente, meus cabelos ficam macios e cheirosos. Quando passo chapinha nos cabelos ele não me dá um resultado tão liso quanto eu espero. 





2 - Defrizante Protetor. Marca: Ellen Gold

Embalagem: Ótima, porque é aquelas embalagens que a tampa fica de cabeça pra baixo, e quando vou usar o produto sai com facilidade. 250g
Cheiro: Gente... O cheiro desse defrizante é maravilhoso. Parece perfume mesmo. Simplesmente perfeito. É aqueles produtos que eu passo no cabelo, e fica um cheiro bom nas mãos srsrsrs.
Textura:É pouco consiste.
Minha opinião: Esse também eu gosto de usar como leave in, deixa os cabelos muito perfumados e macios. Com a chapinha ele fica muito pesado e eu não gostei do resultado.                                                                                                                                                                                                                      


3 - Defrizante Amend Hair Dry 
           
Embalagem: É a mesma embalagem que o número 2. 120g
Cheiro: Eu não gostei do cheiro.
Textura: Ele é bem consiste.
Minha opinião: Eu amei o resultado tanto com chapinha, quanto secos naturalmente. Gostei tanto do resultado que  o cheiro nem fez diferença. Com a chapinha ele deixa meus cabelos muito lisos, liso perfeito. E quando seco naturalmente me dá um cabelo macio e quase sem frizz.







Conclusões Gerais:

Então é isso meninas. O resultado geral foi que não dá pra comparar esses três produtos, porque cada um me atende em um quesito. Os 3 tem benefícios pra mim e eu uso conforme minha necessidade.

Lembrando que essa é uma opinião pessoal, podendo variar de pessoa pra pessoa. Meus cabelos estão em transição, ou seja, a  raiz esta cacheada e as pontas lisas, com escova progressiva.

Espero que tenham gostado.

E vocês qual são os defrizantes que mais gostam?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Tem alguma sugestão, reclamação ou dica... comente, ficarei muito feliz com sua opinião. Vai me ajudar melhorar cada vez mais o blog.