19 de setembro de 2014

Organizando rasteirinhas, sandálias e chinelos.

Olá meninas!! Pega o caderno e anota a dica!!

Hoje vim falar de organização. Nem todo mundo tem grandes espaços para arrumar as rasteirinhas, sandálias, chinelos, sapatilhas... E sempre falta espaço não é verdade?
Então andando pelo youtube algum tempo atrás eu vi uma blogueira organizando os calçados de maneira prática e sustentável: Com garrafa pet. Eu amei a ideia, e ainda podemos colocar dentro do guarda-roupa sem problema de sujeira. 
Eu apenas coloquei uma fita de decoração na borda pra foto ficar boa de enxergar, mas dá pra decorar também a garrafa, com seu jeitinho... vai ficar lindo. É muito fácil meninas, é só cortar a parte de cima da garrafa e pronto, já temos um "porta-calçados". E vocês? Que ideias tem de organização? Me contem!!

Beijos

Primeira garrafa cortada, escolhi transparente

Não esta bem acabado, mas pretendo pintar ou colar adesivos.

Prontinho. Dá pra organizar e manter limpinhas minhas rasteirinhas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Tem alguma sugestão, reclamação ou dica... comente, ficarei muito feliz com sua opinião. Vai me ajudar melhorar cada vez mais o blog.