25 de julho de 2014

Porta - Trecos - Mão na Massa

Olá leitoras , hoje vou ensinar como fazer esse porta trecos, fácil, rápido e você pode fazer do jeito que gosta, com as cores que gosta! Vamos lá aprender? Prepara o caderno, e anota os materiais:



Materias:

  • Pote de plástico. Eu usei um de manteiga, mas você pode usar o que tiver aí na sua casa.
  • Esponja de aço
  • Pedacinho de espoja fofinha. Pode ser um pedaço daquele que você lava a sua louça.
  • Esmaltes de muitas cores variadas.
Como fazer:

Primeiro você vai pegar o seu pote e tirar toda a tinta dele com sabão e esponja de aço (Eu lavei com shampoo pra ficar um cheirinho gostoso heheheh). Vai ficar assim:




Depois seque e escolha os esmaltes de sua preferência. Coloque na esponja um pouco e vá dando batidinhas no pote pra ir pintando. E aí vai fazendo com todas as cores que quiser. Na foto abaixo esta o resultado com vermelho e azul. 




Depois eu usei um esmalte pink e fui batendo até obter o resultado que eu queria. E o resultado final foi esse:


Espero que tenham gostado. Vocês pode fazer também com aqueles potes miudinhos de margarina pra guardar coisinhas menores. 

Até a próxima.

Se esta gostado, não esquece de seguir o blog e curtir a Página do Facebook  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Tem alguma sugestão, reclamação ou dica... comente, ficarei muito feliz com sua opinião. Vai me ajudar melhorar cada vez mais o blog.