23 de julho de 2014

Maquiagem fácil

Olá leitoras! O Post de hoje é tutorial de maquiagem. Espero que gostem! 

Primeiro eu preparei minha pele, passei base e corretivo e reparei a sobrancelha que esta com algumas falhas e ainda não consegui arrumar direitinho. E passei corretivo nas pálpebras como fixador de sombra. 


Com um pincel pra sombras eu apliquei no canto externo da pálpebra a sombra branca da paleta Lola.



No canto interno do olho eu apliquei uma sombra verde-água da mesma paleta, Lola.



Com um pincel fofinho eu esfumei com movimentos de vai-e-vem inúmeras vezes. Então eu misturei tudo. Ficou assim:



Com uma sombra marrom eu marquei meu côncavo e esfumei tudo.



Como dá pra perceber a sombra ficou feia na parte externa e pra corrigir eu usei base com esse pincel da foto, corrigi da forma que queria e dei uma esfumada com o dedo pra dar um ar mais natural.



Depois eu passei lápis preto na linha d'água e muito rímel.



E pronto! Ficou assim:



E como opção de batom meninas, eu vou mostrar 4 que usaria com essa maquiagem: 
1 - Eu não sei a marca meninas rsrs é uma batom rosa mais escuro
2 - É um batom da Tango, é um rosinha mais clarinho e meigo
3 - É um batom da Maybelline, esse é quase vermelho nos lábios e fica escuro.
4 - É um batom da Ricosti e é uma cor tipo salmão.

Bom meninas, espero que tenham gostado! 
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Tem alguma sugestão, reclamação ou dica... comente, ficarei muito feliz com sua opinião. Vai me ajudar melhorar cada vez mais o blog.