21 de julho de 2014

Meus Acessórios: Presente da Mãe

Olá gente, hoje eu vim mostrar pra vocês um conjunto que minha mãe me mandou, eu amei, e não quero mais tirar hahah.
Uma corrente que tem dois cordões e dá a ilusão de duas correntinhas, a menorzinha tem uma "perolazinha" como pingente e a maior tem um pingente igual ao brinco. Amei porque o brinco é tipo uns arames que estão segurando as perolazinhas, parece que vai cair, mas não cai hahah.
Tem também essa pulseira que eu me apaixonei. Esse é folheado a ouro. Eu prefiro as bijus que imitam ouro e vocês meninas? O que preferem? Ouro ou prata?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Tem alguma sugestão, reclamação ou dica... comente, ficarei muito feliz com sua opinião. Vai me ajudar melhorar cada vez mais o blog.