12 de setembro de 2014

Unhas da Vez: Impala Amor Perolado

Olá meninas, hoje vim falar de esmalte.

Eu amei o Esmalte da Impala Amor Perolado, já tinha comprado ele há algum tempo, mas não tinha usado ainda, usei e amei!
Arrisquei uma filha única: usei uma camada de Impala Cigana Cobertura Suave e depois passei uma mão do BeautyColor Alaska Cintilante e fiz a francesinha com o Impala Amor.

Gostaram da dica? Qual é o esmalte da vez de vocês meninas?

Beijos ♥

Obs: Não tiro a cutícula por opção mesmo, acho melhor assim!

Todos os esmaltes usados.

Na foto, parece que é mais vermelho, só que é mais puxado pro vinho!

Passei apenas uma mão.

Amei o resultado!

5 comentários:

  1. Muito legal mesmo! Gostei! um lindo fds! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chica, tudo bom?! Ahh que bom que gostou... Eu fico tão feliz com cada comentário!! Pulo de alegria heheh
      Ótimo fim de semana!! Beijos

      Excluir
  2. Oh Carla, obrigada... A cor é linda mesmo!! As minhas unhas eu não acho tão linda seres. Mas mesmo assim, agradeço de coração!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jussara!
    Gosto bastante do vermelho puxado para o vinho e também não tiro cutículas. As minhas são infantis (rs*) São tão finas que quando tiro sangra, dói... prefiro não tirar e ela apenas é afastada para trás todos os dias quando tomo banho. Assim ela não estoura e fica como se tivesse tirado. Também costumo fazer massagem com óleo na raiz da unha para ela crescer mais nutrida e não quebrar.
    Estou experimentando as cores da coleção "Preciosas Vilãs" da Colorama e comeceu por "Nazaré" mas de antemão algumas cores não gostei.
    Boa semana!
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luma, eu também, quando tento tirar sempre sangra! Eu adorei a dica do óleo, porque minhas unhas são bem frágeis e quando estão ficando grandinhas quebram.
      Também procurei no site da Colorama essa coleção de esmalte, de primeira impressão o "Nazaré" foi a cor que mais gostei. "Altiva" e "Odete", provavelmente não usaria.
      Muito obrigada Luma pela visita!!
      Boa Semana pra você também!!
      Beijoss!!
      :D

      Excluir

Gostou da postagem? Tem alguma sugestão, reclamação ou dica... comente, ficarei muito feliz com sua opinião. Vai me ajudar melhorar cada vez mais o blog.